Custando até R$ 115.800, além do sedã, na lista tem até hatches esportivos e SUVs de luxo
Sedã foi o primeiro carro de luxo da Volkswagen do Brasil. Exemplar desta matéria, na versão CLI, já foi vendido
Eficiência no gasto de combustível é compensado pelo preço alto e pela falta de equipamentos
Sedã de luxo foi um dos importados mais vendidos no Brasil no início dos anos 90, mas acabou esquecido até mesmo nos EUA
Sedã de extremo luxo da rainha é aposentado e agora faz parte de uma coleção de 45 carros
Veterano sedã de luxo vendido no Japão desde os anos 50 dá origem a outros modelos, incluindo um SUV a ser lançado nos EUA
Novidade terá versões híbridas, visual arrojado e até 234 cv de potência combinada
Sedã da marca alemã terá tela de cinema de 31 polegadas e 479 km de autonomia
Fernando Calmon analisa a estreia do sedã de luxo no Brasil e mais temas do momento
Versão esportiva do EQS é lançada para adicionar ainda mais desempenho ao sedã de luxo elétrico